Existem disponíveis Imóveis

Residencial de luxo

Algarve: o segredo está nas ondas

Partilhe esta notícia   del.icio.us technorati digg facebook reddit google search.live Stumble this! Twitter

Quinta, 19 de Janeiro de 2017 às 22:24

É uma das consultoras imobiliárias mais especializadas no mercado de alto luxo, responsável, por exemplo, pela venda da casa mais cara do mundo (um palacete comercializado nos arredores de Paris por €275 milhões a um cliente do Médio Oriente) e com uma rede de 1350 escritórios em 46 países à escala global.

Agora, a Christie's International Real Estate escolheu o Algarve, mais propriamente Vilamoura, para abrir portas e aproveitar o interesse crescente que esta região soalheira está a suscitar além-fronteiras.

Assim, através da Luximos, que já tinha a parceria da Christie's no Porto, a marca inaugurou agora na marina de Vilamoura a sua nova loja de imóveis de luxo.Ricardo Costa, diretor-geral da Luximos Christie's, diz que o grupo, através da sua base de dados nos 46 países, percebeu as novas tendências do mercado, daí a aposta em Portugal: "O Algarve é um destino natural para a marca como é o Sul da França ou algumas regiões de Espanha. É um mercado cada vez mais internacional. E como existem 1350 escritórios na rede, o potencial de partilha é muito grande".
LEIA MAIS NA VERSÃO EM PAPEL